quinta-feira, 30 de junho de 2011

NEGO RICARDO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO ABOLIÇÃO 3

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã de quinta feira, para uma ocorrência na Abolição de nº 3 onde um elemento teria invadido uma residência, para a prática de furtos.
Chegando ao local, a polícia se deparou  com o Nêgo Ricardo, velho conhecido com o registro de várias entradas em delegacias. Ao perceber a presença da polícia,RICARDO JOSÉ DA COSTA. De 31 anos, solteiro natural de Mossoró, residia no Parque das Rosas empreendeu fuga pulando o muro de várias residências oportunidade em que foi alvejado pela polícia com três disparos na região abdominal.
Nêgo Ricardo foi conduzido ainda com vida em uma viatura da própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (H.R.T.M.), vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a polícia, Nêgo Ricardo estava portando uma arma de fogo, possivelmente um revolver calibre 38. Com a vítima a polícia também encontrou drogas.
O corpo da vítima foi examinado no ITEP pele médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Fonte: nasgarrasdapolicia.blogspot.com

                                     Foto: www.ocamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário