quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cadeia de Mossoró receberá visita da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa

O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) e as deputadas Gesane Marinho (PMN) e Márcia Maia (PSB), integrantes da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, participaram nesta quarta-feira, dia 01 de junho, de reunião para discutir a situação precária dos detentos da Cadeia Pública de Mossoró-RN “Juiz Manoel Onofre de Souza”.
As denúncias foram feitas pelo presidente da OAB-Mossoró Humberto Fernandes. Também participaram do encontro a deputada Larissa Rosado (PSB), o deputado Fábio Dantas (PHS) e representantes do Conselho Estadual de Direitos Humanos.
Ficou definido, após a reunião, que a Comissão da AL irá visitar as instalações da cadeia para conferir in loco e registrar os problemas, e também agendar uma audiência com o Secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez, na próxima semana, para verificar quais as providências que o Governo do Estado planeja para o caso.


Situação precária dos detentos, denunciadas pela OAB Mossoró, motivou a reunião, realizada na manhã desta quarta-feira (01). Foto: João Gilberto
Fonte: Assessoria de Comunicação – Dep. Gustavo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário