quarta-feira, 18 de maio de 2011

Paz no trânsito aos condutores de veículos de boa-vontade

A fotografia abaixo (foto 1) é mais um dos flagrantes de acidentes de trânsito que acontecem todos os dias envolvendo carros e motocicletas aqui na cidade (esse foi por trás da AABB, por volta das 5h50 da tarde de hoje; a foto foi tirado sob protestos da condutora do veículo e a mulher da motocicleta teve escoriações e foi levada pelo SAMU para ser atendida no hospital). 
          Falta de atenção, desrespeito à sinalização de trânsito, inabilidade para pilotar veículos são fatores que causam diariamente dezenas de acidentes, em sua maioria só com danos materiais e com pequenas escoriações, felizmente.
Porém, nem sempre o fim é feliz. O fim, às vezes, é fatal, como o que aconteceu na entrada no conjunto Vingt Rosado com uma jovem que foi colhida em sua Honda Biz e morreu dias depois no hospital ao não resistir os ferimentos. Com a morte da mulher foi que as autoridades competentes colocaram um semáforo na entrada do conjunto habitacional (foto 2). De um lado elogios pela iniciativa; de outro, reclamações porque deixa o trânsito mais lento.
Elogios e reclamações à parte, o CIDADE AFLITA pede aos condutores de veículos e motocicletas que prestem mais atenção. Por frações de segundos, uma pessoa querida de sua família pode perder a vida. Pense nisso!

Foto 1


Foto 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário