quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novos semáforos são instalados em cruzamentos críticos


A Secretaria dos Serviços Urbanos, através da Gerencia do Trânsito, iniciou mais uma etapa do processo de modernização e ampliação da rede semafórica da cidade de Mossoró com a instalação de novos semáforos em cruzamentos da cidade. São eles: Frei Miguelinho com Silva Jardim; Pedro Velho com Ferreira Itajubá e Antonio Vieira de Sá com Duodécimo Rosado. Os novos equipamentos serão instalados ate sexta feira, 20/05/11, e utilizam tecnologia LED, que proporciona uma maior economia de energia.
O objetivo da instalação destes equipamentos nestes cruzamentos é reduzir a quantidade de acidentes nos locais, causados pelo conflito entre veículos e pedestres. “Pedimos a população para respeitar as leis de trânsito e prestar atenção nas sinalizações verticais, horizontais e semafóricas. Só assim teremos um trânsito mais seguro”, complementou o Gerente de Trânsito Jaime David.
Até o fim mês de junho serão instalados novos semáforos em mais quatro cruzamentos da cidade para beneficiar o trânsito mossoroense. “Os estudos técnicos e a instalação destes semáforos vem atender diversas solicitações que recebemos dos moradores das regiões e cidadãos que transitam nestas vias, através do contato constante que mantenho com a população”, afirmou o secretário Alex Moacir.
Texto enviado e reproduzido na íntegra pela Assessoria de Comunicação da SESUTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário