sábado, 2 de julho de 2011

MAIS DOIS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Na noite de sexta-feira, 1º, por volta das 23h30min, a polícia militar foi avisada atravez do Ciosp, que dois elementos estariam em  atitude suspeita no início da RN 015  perímetro urbano de Mossoró.

Ao perceber a presença da polícia, os elementos que ocupavam um veículo tipo corso teriam empreendido fuga, tendo início a perseguição que terminou no bairro Ouro Negro, onde os elementos teriam efetuados disparos contra as viaturas da polícia que revidou  alvejando os dois elementos que ainda foram conduzidos com vida para o Hospital Regional Tarcisio Maia (H.R.T.M.) onde vieram a óbito. Os elementos de acordo com a polícia estavam portando armas de grosso calibre.

Foram mortos:  PABLO DIOGO BORGES DA SILVA, 18 anos, natural de Mossoró, solteiro, estudante residia na rua José Januário de  Oliveira 32  Conj. Redenção, e o comparsa dele, DIEGO GLEYDSON DE PAIVA MELO, 18 anos, nat. De Mossoró, solteiro, estudante, residia   na rua Chailton Fernandes de Araújo no Aeroporto II. 
De acordo com a polícia, os elementos tinham envolvimento com a prática de assaltos,em Mossoró.

Fonte: nasgarrasdapolicia.blogspot.com

HOMEM É MORTO A PAULADAS

Mais um crime de homicídio  em Mossoró, praticado com requintes de perversidade.

A  vítima, FRANCISCO ALVES DE SOUZA NETO, de 44 anos, foi morta a pauladas no interior da própria residência, fato ocorrido na madrugada de sábado. O corpo banhado em sangue foi encontrado dentro de uma rede.

De acordo com a polícia, Francisco morava em companhia de mais três pessoas,  na rua Serginda Lucinda Alves 118 Rincão  e trabalhavam para uma empresa de calçamentos em Mossoró. Chico como era mais conhecido bebeu com dois companheiros em um bar  enquanto que um primo dele ficou em casa dormindo. Ao acordar, percebeu que o primo estava morto dentro da rede, e que os colegas haviam fugidos. Todos residem em Jucurutu.

Fonte: nasgarrasdapolicia.blogspot.com

                                           Foto: www.ocamera.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2011

UM ASSALTANTE E UM VIGIA BALEADOS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Noite de quinta-feira, 30, violenta na cidade de Mossoró. Durante uma tentativa de assalto, um vigia  e um assaltante saíram feridos.

 O fato ocorreu por volta das 21h30 minutos, no posto de combustível  Fan localizado no cruzamento da Ruy Barbosa com a Felipe Camarão.

Dois elementos em uma motocicleta produto de roubo, chegaram ao local para a prática do assalto, no exato momento em que policiais da Rocam  iam passando. Houve a troca de tiros, a perseguição, e a prisão dos dois elementos já próxima  ao Queiroz da Boa Vista.

O assaltante RAILSON JOTA DA SILVA de 23 anos foi alvejado na perna e conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia (H.R.T.M.), enquanto que o comparsa dele, IRAEL ANDRADE TAVARES  foi conduzido para a delegacia de plantão. Os dois foram autuados no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

O vigia  GERONILDES FRANACISCO DA SILVA,  do Posto Fan, continua internado no H.R.T.M. com um tiro no peito, que pode ter sido efetuados pelos elementos, iu uma bala perdida durante o tiroteio entre assaltantes e polícia.
(ver fotos) 



Fotos: www.passandonahora.blogspot.com
Fonte: nasgarrasdapolicia.blogspot.com